OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esmalte mania!

Quer ter uma unha de oncinha, rainbow,degrade ou ate mesmo com glitter?E facil! Ai estao umas dicas:
1)Oncinha:Pinte as unhas de uma cor, depois faca manchinhas de outra cor, so encostando de leve.Depois de seca, contorne as manchinhas com um pincel beeeem fino, mergulhado em uma cor. DUDA RECOMENDA... contorne as manchinhas com o preto.
2)Rainbow:Aplique 2 ou 3 camadas de um esmalte bem vivo.Depois de secas, com um cotonete mergulhado em acetona,apague a ponta das unhas.Com um pincel finissimo, faca o traco da outra cor,depois, faca a mesma coisa com a ultima cor( se voce estiver usando 3 cores),prontiiinhoo!
3)DeGrAdE:Escolha 5 tons de uma cor e organize-os do mais escuro ao mais claro.Nao tem os 5 tons? Nao?!Relaxe!E so pegar um potinho colocar a cor que voce tiver, se for o tom mais claro, passe ele nas suas unhas e depois acrescente o preto, e se for o tom mais escuro, coloque o branco.DUDA RECOMENDA...cuiidado! nao coloque muito preto ou branco! 
4)Glitter: Aplique 2 camadas de qualquer esmalte (sem brilho/glitter).Depois de secas, aplique um esmalte de glitter e prontiinho!
 AGORA VC JA SABE FAZER SUAS UNHAS, ENTAO? ESTA ESPERANDO O QUE? MAOS A OBRA!
AI VAO UMAS IMAGENS:
 1) A DE ONCINHA!
3) A DEGRADE!
2)A RAINBOW!
4)E A DE GLITTER!
BEIJOOOOOOS DA SUA BLOGUEIRA FAVORITA ( RSRSRSRS) DUDA


  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário