OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Natal e ano novo

Hoje,logo depois de quase cair da escada 1 vez, resolvi postar, para a alegria de vcs ( hahahaha) 
Beem,como todaaaaaas ja devem saber, as nossas proximas datas comemorativas sao : o natal e o ano novo.Outro dia, eu estava olhando a minha irma, Maria Clara de 6 anos, rezando loucamente pra alguma coisa... achei muiiiiiiito estranho porque a minha irma nuncaa reza. Fui chegando mais perto dela ( sem que ela percebesse), e ouvi ela falando :
- DEUS!!!! PORFAVOR DEUS!!! ME DA PRESENTE ESSE ANO!!!SE EU NAO GANHAR AQUELA BARBIE, MINHA AMIGA NAO VAI MAIS QUERER FALAR COMIGO!
Gente... eu fiquei pasmaaa!
Como uma garotinha daquela idade estava rezando pra ganhar presente com tantas coisas ruins no mundo?
COM CERTEZA, eu ficaria imprecionada se ela rezasse pela paz mundial !
BJAAAAAAAO da sua blogueira, Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário