OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olha o que eu li agoooooora:
95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Promova se vc é um dos 5% que gritariam "Se joga logo!!"
Qual a sua opiniao? responda por comentario, ou memande um e-mail : dudacruz@globo.com
BEIJOOOOOS com gosto de chocoolatiiii :) 

2 comentários:

  1. Bom... Confesso q seria uma das POQUÍSSIMAS meninas que diria "Se joga logo!!" , kkk!!!!!!!!

    Amo seu blog, também tenho um, se quise vai nele : http://minhavidaescritaa.blogspot.com

    bjus, lili!

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida !
    Tambem achoo que seriam pouquissimas meninas !
    kkkk :)

    Obg !
    ja estou entrando no seu !
    bjus e obg ... DENOVO !

    kkkk
    Bjus duda .

    ResponderExcluir