OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cores do ano novo !

Oi galeriinha (hahaha) !
Too meio sumida nee ?
E q eu to no guaruja , curtindo a praia uma piscininha...

Mas, essa postagem nao e sobre eu naao!
E pra vcs decidirem as cores pro ano novo !

VERMELHO: Amor/paixao

AMARELO: Luz

VERDE: Esperança

LARANJA: Equilibrio

AZUL: tranquilidade

ROSA: alegria

ROXO: misterio/individualidade

BRANCO : paz

PRETO: elegancia

AGORA NAO VAI SE VESTIR DE QUALQUER JEITO HEIIM ?
BJS
DA DUUUDA

2 comentários:

  1. oiiiiii!!! Eh a gigi, tudo bem? ESSE ANO NÓS 3 TEMOS Q NOS ENCONTRAR (EU , VC E A NANA EH CLARO)!!!!! USEI TODAS ESSAS CORES NO ANO NOVO E AGORA VO TE TUDO ISSO!!!!!! OU VC VEM OU A GENTE VAI AI!!!!!!! BOM EU IREI NAO SEI A NANA!!!!! MAS O QUE IMPORTA EH Q EU ADOROO VC E AGORA EU VO SEMPRE ENTRAR NO SEU BLOG!! AGORA EU SOU SUA FÃ!!! FELIZ ANO NOVO E MTS FELICIDADES PRA VC E PRA SUA FAMILIA!!!! BJOKAS GIGI

    ResponderExcluir
  2. Gii !
    Td e com vc ??
    Claroo q temoos , eh a nossa obrigacao !
    hahha
    Q boom heiim ? Ta sortuuda
    Quando vc veem ?
    Te amooo tb
    Obg Gii.
    Feliz ano novoo amooor pra vc e pra sua familia isso inclui o ZORRO ! hahaha
    Bjoos ,
    duda

    ResponderExcluir