OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

People’s Choice Awards 2011

Oi Poviiin !

Voces conhecem o People’s Choice Awards 2011 ? Naao ?

E uma premiacao !

Confira a lista dos vencedores:
#Sensação da Internet: Katy Perry
#Artista Feminina: Katy Perry
#Artista Masculino: Eminem
#Música Favorita: "Love The Way You Lie", Eminem Feat. Rihanna
#Artista de Pop: Rihanna
#Banda de Rock: Paramore
#Artista de R&B: Usher
#Artista de Hip-Hop: Eminem
#Artista Country: Taylor Swift
#Artista Revelação: Selena Gomez
#Videoclipe Favorito: "Love The Way You Lie", Eminem Feat. Rihanna
 #Melhor Filme: Eclipse
#Melhor Ator de Cinema: Johnny Depp
#Melhor Atriz de Cinema: Kristen Stewart
#Melhor Filme de Ação: Iron Man 2
#Melhor Estrela de Filme de Ação: Jackie Chan
#Melhor Filme de Drama: Eclipse
#Melhor Filme para a Família: Toy Story 3
#Melhor Equipe nas Telonas: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, Eclipse
#Melhor Estrela de Cinema (com menos de 25 anos): Zac Efron
#Melhor Série de Comédia: Glee
#Melhor Atriz de Comédia: Jane Lynch, de Glee
#Programa de Prazer Proibido: Keeping Up With the Kardashians
#Melhor Participação Especial: Demi Lovato, em Grey’s Anatomy
#Família Favorita na TV: Os Simpsons
#Melhor Filme Familiar: Camp Rock 2 – The Final Jam

Bjooooooos da Duda !

 

2 comentários: