OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desafioo !!!

Oii genteeee!!!!!!!
Nao tenho postado muito aqui no blog porque to me matando pra responder um desfio de matematica ... voces me  ajudam ?!
Ai Vai :
O lógico e a senhora
    Um lógico quis saber da enigmática senhora que estava ao seu lado quais eram as idades dos seus filhos. Houve o seguinte diálogo: 
Ela : O produto de suas idades é 36
Ele :Minha senhora!!! Só com esta informação é Impossível.
Ela: A soma de suas idades é o número da casa aí em frente.
Ele:Minha senhora!!! Só com mais esta informação é Impossível.
Ela:Tá bom!!! Mas essa será a última informação.
O mais velho toca piano.
Ele:Ah! Agora eu já sei quais são as idades. 
Eaii ? Descubriram ? Quem descubrir , me manda por comentario ou por e-mail a resposta (dudacruz@globo.com) Ate o dia 3-3-2011
(3 de março de 2011)!
Por favoor me ajudeem! hahaa
Obg gentee!
Saudades de todooooos!
Bjoooos
Duda. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário