OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

domingo, 13 de março de 2011

CONCURSO !!!!!

OBJETIVO : GANHAR 1 POST GRANDAAAAAAAAO DEDIICADIINHO PRA VOCE, OU SEJA , SOBRE TUDOOOOOOOOOOOOOOO SEU !

A ENQUETE DURA ATE QUANDO DUDA ? : A ENQUETE DURA ATE : 20 DE MARCO DE 2011 !!!

COMO GANHAR ?: RESPONDENDO O QUESTIONARIO ABAIXO , SEM ESQUECER DE COLOCAR:
#INFORMACOES PESSOAIS
#NOME DO BLOG
# SEUS GOSTOS
#E TUDIIIIIIINHOOOO Q VOOCE QUIIISER!

PERGUNTA 1 : SE SUA CASA ESTIVESSE PEGANDO FOGO , E VOCE SO PUDESSE SALVAR 2 COISAS ( PESSOAS OU OBJETOS) O QUE VOCE SALVARIA ? POR QUE ?

PERGUNTA 2 : VOCE SE IMPORTA MAIS COM SEUS BENS MATERIAIS OU COM SUA FAMILIA E AMIGOS ? POR QUE ?

PERGUNTA 3 :VOCE SE CONSIDERA UMA PESSOA ... ? PORQUE?

PERGUNTA 4: SUA MAE ESTA MUIIIITOO DOENTE, E VOCE, PARA AJUDA-LA , TEM QUE VENDER ALGUMA COISA QUE VOCE GOSTA
MUITIIISSSSSIIIISSSSIIIMO . VOCE VENDERIA OU NAO ??  PORQUE?

PERGUNTA 5: VOCE AJUDA PESSOAS QUE NECESSITAM/O PROXIMO ? VOCE ACHA ISSO IMPORTANTE ? POR QUE ?


                                     EH ISSSSOOOOOO
BJOOOOS , N ESQEUCAO DE RESPONDER !!!
XAU
DUDA.

4 comentários:

  1. Duda, posso responder amanhã? Ah, amei o concurso!

    Boa ideia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode claro, acho q vou estender um pouco concurso, O CONCURSO AGORA VAI SER ATÉ O DIA 25 DE MARÇO ENTAO,
    OBG LILII
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Duda, me passa o seu email?
    É porque não da para colocar tudo em comentários...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Claro,td beem, toodos merecem privacidade:)
    dudacruz@globo.com
    bjoos
    duda

    ResponderExcluir