OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Signo do mês... ÁRIES ! PARTE 2

Xuxa é uma ariana cheia de garra, iniciativa e otimismo. A apresentadora, que faz aniversário no dia 27/03, nasceu para transmitir uma mensagem de esperança ao mundo. Isso é ressaltado pelo encontro de Sol e Júpiter no Mapa Astral da rainha dos baixinhos, sugerindo que ela tem percepção de sobra para tirar proveito de todas as situações, inclusive as mais difíceis. Já o talento para falar em público é notado com a presença de Mercúrio em Áries. Este é o posicionamento clássico da coragem intelectual, que leva as pessoas a serem fiéis aos seus próprios pensamentos, sem medo de expressar suas opiniões e de colocar claramente aquilo que pensa e vê.



Boom, Bjoo especiial para os Arianos , e para todooooooos que eu amo muitoo ( seguidores)
Bjoos,
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário