OOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAA...

OOOOLLLLAAAAAA
POVO DA TERRA!, MEU NOME EH MARIA EDUARDA, MAS, PODEM ME CHAMAR DE DUDA, E OBVIAMENTE, ESSE EH MEU BLOG! , PELO OQUE ME DISEM, EU SOU DIVERTIDA AAAAAAANNND , LEGAAL! , ( ESPERO QUE VOCES ACHEM ISSO TAMBEEM) ,KKK , ENTAO .... VEJAM MINHAS POSTAGENS :)

sábado, 18 de junho de 2011

As melhores são pra sempre...

Oi gente,quanto tempo!
Eu vim aqui pra escrever de três pessoas que são muito importantes pra mim: mari, gi e juliia.
Elas viveram comigo por 3 anos, e se n fosse por elas eu não seria a pessoa q eu sou hj.
A Mari - é uma pessoa maravilhosamente perfeita: tem suas horas q da vontade de mandar ela calar a boca sabe? Mas ela é uma pessoa doce, bonita, engraçada e quando vc conhece ela, parece que é sua amiga a anos!
A Gi - é super engraçada! Com ela é impossível não rir! Ela também tem seus momentos de expludir!
A Ju - é fofa demais ! Estranha, alta, acredite, bem alta, e extremamente do bem! Perfeitamente zen !

Acho que elas já sabem disso, mas, vou reforçar pq reepitir nunca é ruim né?
AMO VOCÊS !!!

Bjoos, duda. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário